06 de setembro de 2021 às 11h51m
Icó perde o vice-prefeito e médico humanitário Dr. Quilon Peixoto nesta segunda-feira

Icó perde o vice-prefeito e médico humanitário Dr. Quilon Peixoto nesta segunda-feira (6)

Com profundo pesar, a Prefeitura de Icó informa o falecimento do médico humanitário e vice-prefeito do município, Dr. Quilon Peixoto, nesta segunda-feira (6), vítima de complicações em decorrência do Covid-19; 
Dr. Quilon Peixoto lutou por 41 dias com todas as forças contra o vírus, mas, infelizmente apresentou ontem (5) agravamento clínico e não resistiu; a prefeita Laís Nunes decretou luto oficial de três dias.
Trajetória
Após se formar em Medicina em Fortaleza, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Dr. Quilon retornou ao município de Icó, onde fundou o primeiro Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, foi prefeito por dez anos (sendo um mandato de seis e o outro de quatro anos) e vice-prefeito reeleito na atual Gestão. 
Dr. Dureza, apelidado de forma carinhosa por familiares e amigos, dedicou toda sua vida, a um verdadeiro sacerdócio em nome da saúde do povo icoense e da região do Vale do Salgado. 
Nascido para servir, ele deu à luz e estendeu a mão a milhares de icoenses que se orgulham por tê-lo como líder e por ser eterno no coração da população. 
Pesar 
Neste momento de dor, a Prefeitura de Icó, em nome de cada cidadão icoense, agradece, em memória, pelo grandioso serviço prestado, dedicação e, principalmente, pelo amor empregado em cada gesto. 
Aos familiares, amigos e todos aqueles que o admiram, todo o nosso respeito e sentimento de pesar.
Dr. Quilon seguirá com Deus! "Morrer com dignidade é saber que tudo foi feito em favor da vida".



Fonte: Fabricio Moreira

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001