30 de julho de 2021 às 10h06m
Representantes da Empresa QAIR, de energia solar, apresentam projeto para implantação em Icó

Representantes da empresa QAIR, com sede em Fortaleza há anos 20 anos e em várias cidades ao redor do mundo, se reuniram na manhã de hoje (29) com a prefeita Laís Nunes e parte do Secretariado Municipal no Teatro da Ribeira dos Icós, para apresentar o Projeto de Energia Solar no município icoense.

Temos sol praticamente o ano inteiro. Por isso, somos um município totalmente viável para expandir projetos de energia solar. Além da energia limpa, com preço razoável, a instalação da empresa em Icó deve gerar muito emprego e renda aos nossos munícipes", afirmou Laís Nunes. 

"Vamos realizar uma audiência pública com as instituições que envolvem a Prefeitura de Icó com as lideranças políticas e, principalmente, com as famílias que residem no entorno onde será localizado o projeto", esclareceu.
O projeto foi apresentado aos presentes pela equipe: Thiago Albuquerque, analista ambiental; Davi Landim, diretor da Athus; e Heury Silva, analista ambiental e pela Sra. Sílvia Oliveira, coordenadora ambiental da QAIR, que informou que "está tudo pronto para iniciar o projeto e os trabalhos em Icó".
Sobre a empresa 
A Empresa QAIR atua também na França, Islândia, Itália, Marrocos, Ilhas Maurício, Polônia, Seychelles, Chade, Tunísia e Vietnã, Burquina Fasso e outros países com prestação de consultoria ambiental, soluções estratégicas de sustentabilidade, análise de solos; plano de gerenciamento de resíduos; energia solar e eólica.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001