05 de julho de 2021 às 08h38m
Rede Cuca oferta 841 vagas para 53 cursos gratuitos; saiba como fazer a inscrição

Confira quais cursos estão sendo oferecidos pela Rede Cuca

A Rede Cuca, da Prefeitura de Fortaleza, está ofertando 841 vagas para 53 cursos online e gratuitos para diversas áreas de conhecimento. Os interessados nestas formações do mês de julho podem realizar as inscrições no Portal da Juventude, apresentando um e-mail e CPF válidos.

As matrículas estão sendo liberadas gradualmente, seguindo um cronograma de acordo com a área do curso. As inscrições para os cursos na área de direitos humanos começaram na última quinta-feira (1º). Confira o calendário de início das matrículas na Rede Cuca:

  • Terça-feira (6): formação e tecnologia
  • Quarta-feira (7): arte, trabalho e empregabilidade
  • Quinta-feira (8): Qualifica Juventude

Cada estudante poderá participar de apenas um curso por mês. Caso o jovem não consiga uma vaga, ele vai entrar para o cadastro de reservas da Rede Cuca e, caso surja uma nova oportunidade, será convocado.

Entre as formações online que são ofertadas estão: “Empreendedorismo Digital: Como Comunicar e Bombar”, “Inglês para Viagem, Teatro: Movimento e a Palavra”, “Os Cinco Subsistemas de Gestão de Pessoas” e os “Impactos da Covid-19 na População Jovem”. Confira a lista completa dos cursos da Rede Cuca neste link.


Fonte: gcmais.com.br

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001