26 de março de 2021 às 15h17m
Publicado resultado final do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará

Foi publicado, nesta sexta-feira (26/3), o resultado final e definitivo do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará.

A relação dos candidatos aprovados pode ser consultada no Edital nº 04/2021, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal (DOE-TCE/CE), e sairá, posteriormente, na página eletrônica do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Ceará (IEL/CE), empresa responsável pela seleção. No entanto, os classificados devem aguardar a convocação.

No total, 698 universitários participaram da prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), aplicada no dia 21 de fevereiro, em plataforma online de responsabilidade do IEL/CE. O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Participaram da seleção, estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. Em observâncias às legislações, são reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018).

Os estagiários convocados receberão bolsas no valor de R$ 949,73 e auxílio-transporte (caso utilizem transporte público, com valor correspondente a meia passagem). A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. As regras podem ser consultadas, na íntegra, no edital do processo seletivo. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (85) 3488.4822.

Acesse a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo.




Fonte: TCE CE

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001