24 de março de 2021 às 18h25m
Morre Eusébio Rocha, ex-médico do time do Fortaleza e ex-diretor do Frotinha da Parangaba

Morreu nesta quarta-feira, 24, vítima da Covid-19, o médico Doutor Eusébio Rocha. Ele estava internado em um hospital particular em Fortaleza.

 

 

 

 

Doutor Eusébio era especialista na área de ortopedia e professor universitário. Atuou como médico do Fortaleza Esporte Clube e diretor técnico do Frotinha da Parangaba.

*Médico Eusébio Rocha

Médico ortopedista e professor universitário, CREMEC 4774 RQE 1909, Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, o ilustre Dr. Eusébio Rocha possui uma reconhecida carreira na área da ortopedia.

Ele concluiu sua residência médica em Ortopedia Traumatológica no IJF e, desde então, tem trilhado um caminho notório. Pesquisador ávido pelo conhecimento, ele possui ainda uma pós-graduação em Medicina do Trabalho pela Universidade Federal de Itajuba-MG; uma especialização em Administração Hospitalar pela Universidade Gama Filho; e outra em Gestão Empresarial pela UFC/CETREDE.

Como representante da área ortopédica, foi médico do Fortaleza Esporte Clube, presidente e Diretor Administrativo da COOMTOCE, Cooperativa dos Médicos Ortopedistas do Ceará. E foi, ainda, Coordenador da Corac SESA, Diretor Técnico do Frotinha da Parangaba (Fortaleza-CE), professor do Curso de Medicina do Centro Universitário Christus UNICHRISTUS, além de de membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores SOBRAMES Regional Ceará.

Além de todas essas atividades, o Dr. Eusébio era um amante da música, onde tinha o grupo musical Cutuca a Burra, além de realizar ações culturais e sociais com o Instituto Piçarra Rocha desde janeiro de 2016, sendo um grande exemplo de ser humano para a medicina, saúde, cultura e o social.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001