05 de março de 2021 às 09h57m
Governo do Ceará e fundações parceiras realizam ações com foco no desenvolvimento infantil em 24 municípios

Cuidar da infância é cuidar do presente e do futuro. Nesta quinta-feira (4), secretários e técnicos de assistência social de 24 municípios cearenses foram apresentados a ações e projetos da coalizão, realizada pelo Governo do Ceará, através do Programa Mais Infância Ceará, em parceria com as fundações Maria Cecilia Souto Vidigal, Bernard van Leer e Porticus, fortes aliadas na construção de políticas públicas para as crianças cearenses, investindo cerca de R$ 7,5 milhões no Estado.


Projetos e pesquisas dos eixos parentalidade e gestão foram apresentados para os municípios, que também receberão ações com foco na educação infantil e cidades. A reunião foi conduzida pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e a titular da Secretaria da Proteção Social Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França.

 

function interacaoNoticias(div) { var divHide = div == '#enviaEmail' ? '#comentarios' : '#enviaEmail'; var divShow = div == '#enviaEmail' ? '#enviaEmail' : '#comentarios'; if (!$(divHide).is(":hidden")) { $($(divHide)).hide(); } if ($(divShow).is(":hidden")) { $(divShow).show(); } else { $(divShow).hide(); } }

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001