10 de fevereiro de 2021 às 10h30m
Prefeitura de Cedro inicia obra de pavimentação em comunidade rural

Serão 435 metros quadrados de calçamento na comunidade de Pedregulho. Já foram instalados cinco bueiros para melhorar o escoamento das águas na região, às margens do Rio Salgado

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à obra de pavimentação em pedra tosca que atende a comunidade de Pedregulho, no distrito de Santo Antônio. O trecho beneficiado de estrada liga os sítios Urubu e Santa Rita. A visita contou com a presença da vice Ana Nilma, do Chefe de gabinete Marcus Pitombeira e do vereador Gilberto Barbosa.    

   

O prefeito Joãozinho de Titico comemorou o início das obras e dialogou com os moradores, que apresentaram outras demandas. "Estamos atendendo agora esse pedido da comunidade do Pedregulho, com repercussões positivas para a Santa Rita e o Urubu. A ação resulta de uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Gilberto Barbosa". A comunidade Pedregulho é um acesso importante para a sede do município.   

   

Para a vice-prefeita Ana Nilma, o melhoramento da ladeira – que receberá pavimentação – irá facilitar a trafegabilidade dos moradores. "É uma ação das mais importantes, estamos no período chuvoso e isso ajudará bastante as famílias que antes viviam em sofrimento com atolamentos e outros transtornos", revela.    

   

O vereador Gilberto Barbosa é profundo conhecedor da região e das necessidades das populações locais. "A comunidade merece toda a nossa atenção. A obra chega graças aos recursos de uma Emenda Parlamentar de minha autoria, com recursos próprios do município. A melhoria trará significativa melhoria; o acesso da nova via pavimentada terá mais três bueiros com manilhas", explica.   


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001