02 de fevereiro de 2021 às 16h21m
Prefeito Joãozinho de Titico acompanha obra de pavimentação no Vale São Miguel

Trabalhos tiveram início na gestão do prefeito Dr. Nilson Diniz, em 2020. Foram construídos 240 metros lineares de pavimentação em calçamento na comunidade de Vila Nova.

O prefeito Joãozinho de Titico acompanhou na manhã da segunda-feira (1) a conclusão da pavimentação em pedra tosca (calçamento) na comunidade de Vila Nova, no distrito Vale São Miguel. Estiveram com ele na visita o Chefe de Gabinete Marcos Pitombeira e o suplente de vereador Barel Silva, liderança comunitária local. Uma obra orçada em R$ 45.822,10, executada pela empresa Riofe Serviços e Resoluções.    

  

Nas redes sociais, o gestor municipal enfatizou que o calçamento foi iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Nilson Diniz. "Nossa gratidão a ele por essa obra tão importante para a Vila Nova. Estamos entregando um sonho antigo dos moradores, demanda prontamente atendida pelo governo municipal. Assim, reduzimos os problemas causados em períodos de chuvas", escreveu Joãozinho de Titico.   

  

O suplente de vereador Barel Silva lembra que por diversas vezes esteve reunido com os moradores para tratar da obra, uma sugestão que constava do Plano Plurianual da gestão passada. "Acompanhamos esse empreendimento que é um marco para as famílias de Vila nova. O calçamento valoriza a comunidade. Estamos atentos por mais ações de melhoria, não somente para o São Miguel, mas para os demais distritos", explica.   

  

O prefeito aproveitou o ensejo para dialogar com os moradores sobre outras demandas relacionadas à infraestrutura, saúde e educação. "Nos próximos dias, teremos a solenidade da assinatura da ordem de serviço para a execução da pavimentação em pedra tosca na comunidade de Lagoa dos Cavalos", acrescenta Joãozinho.  


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001