30 de dezembro de 2020 às 06h36m
Roberto Cláudio afirma que Aterro de Fortaleza estará fechado no Réveillon

O Aterro da Praia de Iracema, na orla de Fortaleza, onde tradicionalmente abriga a segunda maior de festa de Réveillon do Brasil, não estará aberto ao público na virada deste ano.

As informações são do próprio prefeito da capital, Roberto Cláudio (PDT). As medidas são para barrar a transmissão da Covid-19

A partir de amanhã (30), o bloqueio começará a ser montado, e funcionará nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro.

De acordo com Ministério do Turismo (MTur), na última comemoração, Fortaleza contabilizou cerca de 1 milhão de pessoas, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro.

Roberto Cláudio ainda informou que a capital estará sob forte fiscalização da Agefis, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), atendendo todos as denuncias de aglomerações e desrespeito das normas de biossegurança que ocorrerem em Fortaleza.

LIVE DA VIRADA

A Prefeitura de Fortaleza organizou uma festa que será transmitida por emissoras públicas de televisão e terá 4 horas de duração. Gravada no palco do Teatro São José, a atração reúne músicos e humoristas cearenses, entre eles, Marcos Lessa, Nayra Costa, Reno Poeta, Aurineide Camurupim e Lailtinho.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001