29 de outubro de 2020 às 16h40m
Fortaleza e Orlando lideram as buscas para as férias de janeiro

Uma recente pesquisa feita pela Decolar revelou que Fortaleza e Orlando são os destinos preferidos dos brasileiros para as férias de janeiro de 2021.

Com a abertura gradual das atividades turísticas, a plataforma já registra um fluxo maior nas buscas para as férias de janeiro, tanto no nacional quanto no internacional.

Em relação aos destinos nacionais, o Nordeste dispara na preferência dos brasileiros, já que ocupa sete das dez posições do ranking de maiores buscas. O destino mais buscado é Fortaleza, que subiu uma posição em relação a 2020, seguido por Maceió, Recife, Rio de Janeiro, Natal, Salvador, Porto Seguro (BA), São Paulo, Florianópolis e João Pessoa.

Já no ranking internacional, Orlando permanece na liderança desde o começo deste ano, enquanto Cancún subiu duas posições e ocupa o segundo lugar. Dos outro oito destinos mais procurados, dois são para os Estados Unidos (Miami e Nova York), dois para a América do Sul (Buenos Aires e Santiago), três para a Europa (Lisboa, Paris e Londres) e um para a América Central (Punta Cana).


Fonte: PúblicoA

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001