20 de outubro de 2020 às 17h43m
Air Europa anuncia retomada do voo Fortaleza-Madri para março de 2021

Neste retorno, será ofertado para os passageiros uma frequência semanal. As passagens já custam quase R$ 3 mil

A Air Europa anunciou a retomada do voo Fortaleza-Madri para março de 2021, com uma frequência semanal. A partida será aos domingos e os bilhetes já estão sendo comercializados. Inicialmente, a companhia previa reiniciar sua operação na Capital neste mês de novembro. As passagens aéreas da rota custam quase R$ 3 mil, segundo consta em pesquisa no site da companhia (aireuropa.com.br/voos).

A empresa aérea iniciou o retorno dos voos internacionais saindo do Brasil desde julho, com duas frequências semanais saindo de São Paulo. Em dezembro, retoma a frequência semanal entre Salvador e Madri. Em março do próximo ano, além de Fortaleza, volta semanalmente em Recife.

Segundo a companhia, em nota, para atender a demanda brasileira, a Air Europa possui acordos com a Gol e a Azul, permitindo que passageiros de todo o País voem com a empresa. Ainda possibilita o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros e conta com uma política de flexibilidade, que permite uma alteração gratuita, sem cobrança de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver.

Segundo a Air Europa, até o fim de 2020, a companhia irá duplicar o número de voos na América Latina, com ampliação das frequências e incorporação de novos destinos, aumentando em 72% a oferta de assentos. 

Além das operações no Brasil, a Air Europa planeja o retorno em todo o continente americano saindo de Madrid. Em novembro, retoma os voos para Colômbia, Venezuela, República Dominicana, Equador e Cuba. Em dezembro, a companhia projeta ter 18 dos 23 destinos americanos operando, em cidades como Miami, nos Estados Unidos, também cidades do Panamá, e aumento das frequências já retomadas.

Em março do próximo ano, a operação da Air Europa também deve retornar a Nova York, nos Estados Unidos, e Cancún, no México. Na Europa, a empresa já retomou suas operações para 25 destinos. "A companhia adotou medidas de segurança e proteção contra o coronavírus, como uso obrigatório de máscara durante o voo, mudanças no serviço de bordo e incentivo ao check-in online. Todas as medidas, além de recomendações para as viagens podem ser encontradas no site da Air Europa", informa a empresa.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001