13 de outubro de 2020 às 06h48m
Luizianne diz que ampliará a Rede Cuca para um total de 12 unidades na Capital

Luizianne Lins, candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, participou na manhã de ontem (12), de uma “bicicleata” (carreata com bicicletas, em vez de carros) de lançamento da candidatura a vereador de Hebert Lima.

Na ocasião, ela falou sobre os Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas), apontando-os como legado de sua gestão e prometendo, em um novo governo seu, a ampliação para 12 unidades, a partir das 3 que já existem.


“O Cuca foi uma idealização nossa e um equipamento público de altíssimo sucesso e a gente vai multiplicar. Eu lembro do atual prefeito dizendo que ia fazer 12 e acabou que não fez nenhum. Minha proposta é fazer os 12 cucas que não foram feitos, um por regional”, disse. Conforme explicou, a prioridade para os equipamentos será retomar a proposta multidisciplinar. “É um espaço absolutamente de vida e de juventude; nesse momento de pós-pandemia, de desemprego, os Cucas vão ser um espaço que vão gerar emprego e renda através da economia criativa”, argumentou.
Participaram da bicicleata cerca de 100 pessoas. Durante o trajeto, Luizianne lamentou o abandono da ciclovia, intransitável em diversos trechos devido à invasão de areia.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001