17 de setembro de 2020
PV oficializa candidatura de Célio Studart à Prefeitura e terá causa animal como bandeira

O Partido Verde oficializou, na noite desta quarta-feira (16), a candidatura do deputado federal Célio Studart à Prefeitura de Fortaleza. O advogado Galba Viana compõe a chapa do PV como candidato a vice-prefeito.


“Muitos querem esconder seus vices por serem acordos de conchavos partidários. Eu, não! Tenho orgulho de dizer que o vice também é do Partido Verde! Que representa, desde que eu entrei neste partido, o que é pensar a sociedade com sensibilidade e amor ao próximo. Essa é a chapa que pode unir Fortaleza”, ressaltou o agora candidato.

Célio marcará a campanha tendo como principal bandeira as ações e os projetos para proteção dos animais. A imagem no banner da convenção retrata essa estratégia. Célio foi eleito vereador, em 2016, e, nas eleições de 2018, conquistou o primeiro mandato de deputado federal. Agora, entra na briga para chegar ao segundo turno da eleição.

“Estamos provando que é possível crescer na política com o diálogo direto com a população, sem conchavos partidários e grandes estruturas. É assim que vamos iniciar nossa campanha das boas propostas, das boas ideias e da terceira via. Por uma Fortaleza verde”, defendeu o agora candidato.

 

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001