16 de setembro de 2020 às 10h21m
PDT de Iguatu confirma nome do deputado Marcos Sobreira à prefeitura do município

Em live transmitida em sua página do Facebook, nesta terça-feira (15), o deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) anunciou o resultado da convenção partidária realizada momentos antes, em Iguatu, no Centro-Sul cearense.


O ato partidário confirmou o nome do parlamentar para a prefeitura do município e do professor Willame Felipe (PT) como vice-prefeito, além dos nomes de vereadores que farão parte da coligação composta por PDT, PT, PP, PCdoB e DEM.

A live de anúncio contou com vídeos de apoio do senador Cid Gomes (PDT); do deputado federal André Figueiredo, presidente do PDT Ceará; do deputado José Guimarães (PT) e Antônio Filho (Conin), presidente do PT Ceará.

Cid Gomes destacou a juventude e as boas relações de Marcos Sobreira que podem contribuir para o município.

(*) Com informações da assessoria do candidato


O Marcos será nosso candidato pelo PDT e tenho certeza que ele pode representar um sangue novo para a administração do município. Iguatu precisa muito de um prefeito que tenha sensibilidade e postura, além de relações que possam trazer recursos e viabilizar projetos que fazem parte dos sonhos da população, ressaltou o senador.

De acordo com o candidato a prefeito escolhido em convenção, Marcos Sobreira, é o momento de mudança em Iguatu.

Iguatu é terra de gente boa, alegre e trabalhadora, acredito que existe uma forma de fazer gestão diferente, com as questões coletivas acima dos interesses pessoais. Estamos cheios de força e garra! Esse é o momento de darmos as mãos e juntos projetarmos um novo olhar para o futuro, destacou em seu discurso.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001