01 de setembro de 2020 às 07h02m
Sefaz-CE retoma atendimento presencial a partir desta terça-feira

As Células de Execução da Administração Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats) da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) retomam o atendimento presencial, a partir desta terça-feira (1º), em horário de 8 horas às 12 horas. O atendimento, no entanto, precisa ser agendado pelo site da Sefaz.

O órgão afirmou que estão sendo adotadas medidas para resguardar a saúde dos cidadãos, servidores e colaboradores na retomada das atividades. Dentro das unidades da Sefaz, o uso de máscaras será obrigatório, assim como o distanciamento social. Além da medição de temperatura dos cidadãos na entrada das unidades e a disponibilidade de álcool em gel 70% para uso coletivo.

Facilidades


Para atendimento, os cidadãos precisam realizar agendamento online previamente informando o dia, horário, serviço e unidade que deseja ser atendido. A medida é para garantir não haver aglomeração dentro das unidades do órgão. No dia e horário marcado é necessário apresentar a senha do agendamento e documento de identificação com foto.
Ainda de acordo com a Sefaz, para facilitar o acesso, o cidadão pode ser atendido em qualquer uma das unidades da Sefaz, sem distinção de localização por área. A novidade foi determinada pelo Decreto 33.712/2020, que permite a quebra da circunscrição fiscal.


O órgão também informou que o serviço “Dúvidas relativas ao Monitoramento Eletrônico e fiscal” continuará sendo prestado nas Células de Execução da Administração Tributária (Cexats) e nos Núcleos de Atendimento (Nuats) do domicílio fiscal do contribuinte, que esteja sob monitoramento eletrônico e fiscal.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001