03 de agosto de 2020 às 11h27m
Fortaleza tem decreto de isolamento social prorrogado até o dia 9 de agosto

A Prefeitura de Fortaleza publicou, neste domingo (02/08), o Decreto Municipal N° 16.815. O documento, disponível no Diário Oficial do Município (DOM), prorroga o isolamento social na Cidade até o dia 9 de agosto de 2020, em virtude da pandemia da Covid-19.

Confira aqui o Decreto Municipal N° 16.815

Em Fortaleza, permanecem suspensas aulas em escolas e universidades, públicas e privadas, eventos, além do funcionamento de cinemas, bares e teatros. A circulação de pessoas em espaços públicos e a prática esportiva individual continuam liberadas na Cidade.

Continua obrigatório o uso de máscara por todos aqueles que precisarem sair de suas residências, especialmente quando da utilização de transporte público, individual ou coletivo, ou no interior de estabelecimentos abertos ao público.

Conforme o novo decreto, o Município de Fortaleza permanece na Fase 4 do Processo de Abertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais no Estado do Ceará. A Secretaria da Saúde e os demais órgãos estaduais e municipais competentes, continuam fiscalizando o cumprimento do Decreto.


Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001