02 de agosto de 2020 às 10h27m
Retorno das aulas presenciais em Fortaleza deverá ocorrer apenas em setembro, diz Camilo

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), informou por uma live, neste sábado, 1 de agosto, em suas redes sociais, o novo adiamento das aulas presenciais de escolas e universidades na cidade de Fortaleza, dependendo do cenário da pandemia do novo coronavírus. Se os números de infecções forem otimistas, as aulas deverão retornar apenas em setembro.

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), informou por uma live, neste sábado, 1 de agosto, em suas redes sociais, o novo adiamento das aulas presenciais de escolas e universidades na cidade de Fortaleza, dependendo do cenário da pandemia do novo coronavírus. Se os números de infecções forem otimistas, as aulas deverão retornar apenas em setembro.

Nas próximas semanas, será definido todos os protocolos de segurança, e o tempo certo, a serem seguidos para o retorno presencial das aulas em Fortaleza. Camilo afirmou a preocupação do governo estadual em ter “prudência e reponsabilidade na hora de agir”, para evitar um aumento inesperado no número de casos confirmados de Covid-19. Eventos, e lugares que reúnam muitas pessoas, ainda estão sem previsão de retorno. 


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001