13 de julho de 2020 às 17h50m
Fortaleza terá plano de renegociação de dívidas tributárias

Plano deve ser lançado até a próxima quarta-feira

A Prefeitura de Fortaleza informou que até a próxima quarta-feira (15) vai lançar um plano fiscal de apoio à retomada da economia da cidade, com renegociação de impostos e taxas. 

Fortaleza está na fase 3 de retomada econômica. A partir desta segunda-feira (13), está autorizada a realização de jogos do Campeonato Cearense, sem torcida.

Ficou liberado o funcionamento de barracas de praia no horário de 9h às 16h, respeitando o Protocolo Geral e Setorial estabelecido para a atividade. O atendimento presencial das lojas de agências de viagem, bem como os Centros de Formação de Condutores, também estão autorizados a funcionar, desde que sejam cumpridas as medidas sanitárias previstas e mediante prévio agendamento e procedimentos administrativos.

Está previsto ainda o retorno da prestação de serviços voltados, exclusivamente, ao planejamento da organização de eventos, observando o limite da capacidade de atendimento presencial, o percentual de funcionários em trabalho simultâneo e todas as medidas sanitárias específicas.

Os estabelecimentos para alimentação fora do lar, a exemplo das padarias, estão autorizados a abrir a partir das 6h e a fechar às 16h, seguindo os Protocolos Gerais e Setoriais estabelecidos.

As atividades econômicas e comportamentais já liberadas permanecerão durante a prorrogação do isolamento social, as quais deverão continuar cumprindo com todas as condições estabelecidas para a respectiva operação, em especial as medidas sanitárias gerais e setoriais definidas para o seguro funcionamento das mesmas.


Fonte: CNEWS

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001