20 de maio de 2020 às 18h55m
Secult anuncia lançamento de plataforma para artistas do edital DendiCasa neste sábado

O edital selecionou 400 projetos artísticos de diferentes linguagens da Capital e do interior, em um investimento de R$ 1 milhão do Fundo Estadual de Cultura (FEC)

O titular da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), Fabiano Piúba, anunciou em transmissão ao vivo com a jornalista do O POVO Rachel Gomes, no Instagram do O POVO CBN, o lançamento de um site que irá conter apresentações dos artistas escolhidos pelo edital Dendicasa neste sábado, 23.

A partir de sábado, será uma plataforma onde as pessoas terão acesso produzido por artistas locais, de literatura, música, teatro, cultura indígena, africana, popular… A própria plataforma do Cultura Dendicasa irá se reinventando e se reconfigurando quando estiver no ar. E vamos estar convidando artistas selecionados para conversar (em lives) sobre sua vida, sua arte…” explicou o secretário, em livre para a rádio O POVO CBN. O edital selecionou 400 projetos artísticos de diferentes linguagens da Capital e do Interior, em um investimento de R$ 1 milhão do Fundo Estadual de Cultura (FEC). O resultado, divulgado no final de abril, foi alvo de protestos entre alguns profissionais.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001