11 de maio de 2020 às 10h52m
Empresa abre inscrições para vagas de estágio no Ceará

As seis oportunidades para o programa de estágio da EDP são para as áreas de meio ambiente, operações, manutenção, contas a pagar e execução.

Selecionados vão trabalhar na UTE Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Inscrições seguem até o dia 7 de junho

Empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro no Brasil, a EDP abriu inscrições para o programa de estágio no Ceará, na UTE Pecém, em São Gonçalo do Amarante. As inscrições seguem até o próximo dia 7 de junho. 

| FIQUE POR DENTRO | Saiba como fazer a inscrição e mais informações sobre as vagas disponíveis

São seis vagas para as áreas de meio ambiente, operações, manutenção (duas oportunidades), contas a pagar e execução. A seleção ocorrerá em cinco fases: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista. Por conta do novo coronavírus, todas as etapas do processo serão 100% online.

Segundo a empresa, o programa contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. Tem duração de um ano e pode ser renovado por mais 12 meses.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, previsão de conclusão da graduação a partir de julho de 2021, estar no mínimo no segundo ano do curso, ter nível intermediário de inglês e conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel e Power Point).



Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001