15 de abril de 2020 às 14h26m
SOLONÓPOLE DE LUTO:MORRE EX-PREFEITO UBIRATAN PINHEIRO

Chega ao nosso conhecimento através de colaboradores do Política Especial no Sertão Central, que faleceu há poucas horas o grande líder político de SOLONÓPOLE, Ubiratan Pinheiro, que foi Prefeito do Município.

Chega ao nosso conhecimento através de colaboradores do Política Especial no Sertão Central, que faleceu há poucas horas o grande líder político de SOLONÓPOLE, Ubiratan Pinheiro, que foi Prefeito do Município. Pai dos médicos Valterno Pinheiro (também ex-prefeito de SOLONÓPOLE) e Leonardo Pinheiro, Deputado Estadual do PP, a morte de Ubiratan entristece a todos seus amigos e a nós que o conheciamos há 40 anos e de quem éramos amigo. Nossas condolências à toda Família.

O político e ex-prefeito Ubiratan Pinheiro morreu na madrugada desta quarta-feira (15). O anúncio do falecimento foi feito pele filho de Ubiratan, o deputado estadual Leonardo Pinheiro, nas redes sociais.

O ex-prefeito enfrentava problemas de saúde que podem ter acarretado sua morte. A causa da morte, porém, não foi revelada pelos familiares. Um dos filhos de Ubiratan, Valterno Pinheiro, também foi prefeito de Solonópole.

O deputado Leonardo Pinheiro lamentou a morte do pai postando a seguinte mensagem; “Morreu há pouco, cerca de meia-noite, minha maior referência, não somente política, mas de vida! O homem mais caridoso e servidor que conheci. Descanse em paz PAPAI!!!”.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001