13 de abril de 2020 às 21h28m
Sejuv lança ação “Esporte em Casa”

A população acompanha as atividades nas redes sociais da secretaria

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) lança, nesta segunda-feira (13), a ação de orientação para prática de atividades físicas, de recreação e lazer “Esporte em Casa”. O serviço tem como objetivo oferecer em especial a população cearense e o público internauta, que encontra-se em isolamento social, opção segura de orientação para a prática de exercícios físicos, em diversos níveis, com vistas ao atendimento de públicos de diferentes idades e anseios.

 

Diariamente serão publicados nas redes sociais vídeos, gravados por um profissional de educação física com experiência apresentando séries de atividades físicas de modo a estimular a população a praticar exercícios em casa, tendo vista a recomendação para que fique em casa e não promova aglomeração. Assista ao primeiro vídeo aqui.

 

São considerados públicos diferenciados para fins de diversificação da política: Iniciantes em atividade física; Iniciados e avançados em atividade física; idosos; crianças e jovens; atletas e interessados em informações do esporte em geral.

 

Uma outra novidade é a realização de transmissão ao vivo nas sextas-feiras com entrevistas com personalidades atinentes ao esporte, sejam elas atletas, técnicos, representantes do poder público ou entidades de promoção do esporte, entre outras, de modo a explorar ao máximo possível os assuntos atinentes ao esporte de forma ampla e democrática.

 

Serviço:
Esporte em Casa
Instagram: @sejuvce
Facebook: Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará




Fonte: Governo do Ceará

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001