03 de abril de 2020
Geraldo Luciano fala de solidariedade e economia em tempos de crise

Neste sábado (04), a partir das 18h, o executivo e pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido Novo, Geraldo Luciano, realiza uma live em suas redes sociais com o ex-diretor do Hospital Geral de Fortaleza, Dr. Florentino Cardoso.


O assunto debatido será  a situação atual da crise sanitária causada pelo Covid-19, o novo CoronaVirus.  
O tom será, principalmente, de avaliação do cenário a nível municipal e estadual, pelo viés da saúde. Mesmo sendo um executivo, Geraldo Luciano defende que “a saúde das pessoas é o bem mais importante e a prioridade é salvar vidas”. Para acompanhar, basta procurar o perfil do executivo em suas redes sociais, Geraldo Luciano Oficial.  
*Solidariedade em tempos de crise*
Seguindo a mesma ideia, no domingo (05), a partir das 18h, Geraldo Luciano compartilha a tela com o economista e ex-presidente do Corecon, Célio Fernando para debater sobre Economia e Solidariedade em tempos de crise. 
Com foco na retomada da economia, ambos discutirão e colocarão suas provisões de como o isolamento social e redução do consumo afetarão diversos segmentos, bem como debaterão medidas que possibilitem a retomada do comércio e serviço de forma gradual, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001