26 de março de 2020 às 19h12m
Câmara Municipal repassará cerca de R$ 7 milhões para combate ao coronavírus em Fortaleza

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza teve reunião remota com parlamentares para discutir ações contra a doença na Capital

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), realizou na tarde desta quinta-feira, 26, reunião virtual com os demais vereadores de Fortaleza para discutir pautas relacionadas ao combate do novo coronavírus. O parlamentar informou aos colegas que a Casa destinará cerca de R$ 7 milhões para o tratamento da doença na Capital.

Segundo ele, o valor é resultado da economia feita pela Casa durante o ano de 2019 e deverá ser repassado para auxiliar a Prefeitura de Fortaleza nas ações de combate à enfermidade. O objetivo é que o recurso seja destinado para a compra de respiradores mecânicos, medicamentos e insumos usados no tratamento da Covid-19.

Durante a videoconferência, também serão apresentadas ações da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, grupo de dez vereadores que monitora medidas emergenciais para conter a propagação em Fortaleza.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001