19 de março de 2020 às 19h34m
Laís Nunes assina decreto emergencial em Icó

Em pronunciamento oficial para os meios de comunicação na última quarta-feira(18), a prefeita Laís Nunes além de assinar Decreto Municipal Emergencial com a tomada de diversas ações para prevenir e combater a Dengue e o Coronavirús no município

Em pronunciamento oficial para os meios de comunicação na última quarta-feira(18), a prefeita Laís Nunes além de assinar Decreto Municipal Emergencial com a tomada de diversas ações para prevenir e combater a Dengue e o Coronavirús no município, assegurou também "que tendo em vista que as aulas na rede pública de ensino em Icó estão suspensas por quinze dias, irá determinar que a Secretaria de Educação através de seus núcleos, faça um kit de merenda escolar que será entregue nas residências dos alunos".
"Temos crianças e alunos muito carentes. Não podemos interromper essa merenda escolar de qualidade e em dobro nas Escolas Municipais, bem como desejo evitar maiores consequências. Por isso autorizei que seja feito um kit de merenda e que seja entregue com organização e agendamento nas residências dos pais dos alunos", explicou Laís Nunes.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001