09 de março de 2020 às 15h20m
Fortaleza recebe unidade da maior rede de franquias de tecnologia do Brasil

Com objetivo de se conectar ainda mais a um mercado em franca evolução, a Omie inaugura, no 12 de março, sua primeira unidade própria em Fortaleza, no Ceará.

Considerada um polo econômico regional, a cidade é a 5ª maior capital do Brasil e detém o 8º maior PIB entre as capitais nacionais. 

Com esta inauguração, a empresa de software lança sua primeira franquia no Ceará e dá mais um passo para atingir seu objetivo: diminuir o gap de eficiência da PME brasileira fornecendo, em um só lugar, sistema de gestão ilimitado, educação empreendedora e acesso a serviços financeiros. 

Para estabelecer um relacionamento próximo com clientes em todas as regiões do país, a plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs viu que era necessário ter representantes locais para levar as soluções da empresa de uma maneira que atendesse  empreendedores de cada estado e cidade do Brasil. 

“Os empreendedores das diferentes cidades brasileiras enfrentam cenários econômicos, fiscais e tributários completamente particulares. Até as práticas de gestão variam de acordo com as realidades regionais. É por isso que acreditamos que uma atuação local é essencial para resolver dores específicas e avançar na diminuição do gap de eficiência das PMEs de todos os cantos de um país de dimensões continentais como o Brasil”, explica Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie.

A rede de franquias da empresa já é a maior do setor de tecnologia na América Latina, tendo crescido 50% entre 2017 e 2018 e com projeção de dobrar de tamanho no próximo ano. Desde sua criação, já gerou mais de 250 empregos diretos em mais de 40 cidades. A Omie está presente em cidades como Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, de apenas 65 mil habitantes, e também nos maiores centros financeiros e econômicos do País, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e outras grandes capitais brasileiras.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001