09 de março de 2020 às 15h14m
CEDRO -Prefeito assina ordem de serviço para a reforma de escola na Várzea da Conceição

Melhorar a infraestrutura das unidades de ensino, capacitar professores e direção, incrementar os índices de desempenho das escolas - desafios constantes do Executivo Municipal.

Nesse sentido, o prefeito Dr. Nilson Diniz e o vice Joãozinho de Titico assinaram ordem de serviço para a reforma da Escola Francisco Silveira Aguiar, na Várzea da Conceição, na manhã de quinta-feira (4).

 

Em pronunciamento, o gestor ressaltou que os serviços permitirão aos moradores dispor em breve de um local mais seguro e acolhedor. "A escola vai ficar muito boa. Os alunos irão gostar". E reforçou: "Temos profissionais capacitados para preparar nossas crianças e adolescentes. Investir nessa escola é investir no futuro dos estudantes, do município".

 

A obra está a cargo da empresa A.I.L. Construtora, e está orçada em R$ 259.263,49 - com recursos da própria Prefeitura de Cedro.

 

Semeando o futuro

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviços os secretários de Infraestrutura Marcus Pitombeira e de Educação Tereza Bezerra, vereadores, toda a direção escolar e população.

 

Os moradores receberam explicações sobre como serão os trabalhos de reforma de infraestrutura do prédio, com recursos próprios da Prefeitura. "O equipamento terá um novo muro, salas com padrão de piso industrial, entre outras melhorias - para a alegria da população", descreve o secretário Marcus Pitombeira.

 

Uns começando, outros finalizando

Nos próximos dias, a gestão municipal fará a entrega da reforma e ampliação da escola Tereza Dutra, no distrito de Assunção, e do Telecentro que funciona no Centro Social Urbano (CSU), na sede do Município. "Tornamos o ensino mais prazeroso, por meio de todos esses cuidados, é prioridade da nossa gestão", assevera a secretaria Tereza Bezerra.

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001