02 de março de 2020 às 20h36m
Prefeitura de Fortaleza segue com inscrições abertas para estágio na PGM

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de março no Canal de Concursos e Seleções

A Prefeitura de Fortaleza está com inscrições abertas para estágio em Direito na Procuradoria Geral do Município (PGM). São ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura, no período de 20 de fevereiro a 15 de março de 2020.

Podem participar da seleção os estudantes do curso de Direito que estejam devidamente matriculados, a partir do 4º semestre, ou que já tenham cursado, no mínimo, 80 créditos ou 1.280 horas. Das 20 vagas ofertadas, 18 são destinadas a candidatos da ampla concorrência e duas para candidatos com deficiência.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções até o dia 15 de março, informar o RG e CPF e em seguida, pagar o boleto até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 75,00. Para os candidatos que desejam requerer isenção da taxa de inscrição, o processo também deve ser feito pelo Canal de Concursos e Seleções, do dia 18 ao dia 19 de fevereiro de 2020.

A seleção será composta por uma única etapa, que consistirá na aplicação de duas provas (objetiva e dissertativa) que versarão sobre o conteúdo indicado no Edital. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 5 de abril.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa-estágio será no valor de R$ 904,83, além do auxílio-transporte, correspondentes à carga-horária de 20 horas semanais.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979 


Fonte: PMF

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001