25 de fevereiro de 2020 às 09h24m
Guarda Municipal de Cedro recebe nova viatura

A viatura modelo pickup 4x4 foi adquirida por meio do termo de cooperação técnica solicitada pelo Prefeito Dr. Nilson Diniz junto ao Governo do Ceará. A nova viatura amplia o apoio à população, que conta com 28 Guardas Municipais em atuação na Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

nova viatura chega em boa ora para reforçar o trabalho da Guarda Municipal de Cedro (GMC). E foi entregue pela Prefeitura no sábado (22), em solenidade na sede do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). Presença de agentes de trânsito, do secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira e de vereadores. O vice Joãozinho de Titico representou o prefeito Dr. Nilson Diniz.

 

"Atendemos uma necessidade real da Guarda Municipal, em sua tarefa diária de fazer o patrulhamento e a segurança da nossa população e do patrimônio público", pontua Dr. Nilson Diniz. "Lembramos que os Guardas Municipais participaram, em junho do ano passado, do curso Patrulheiro de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)", reforça o Prefeito.

 

O vice Joãozinho de Titico também destaca a chegada da viatura. "Todos sabemos da importância da Guarda Municipal de Cedro para a tranquilidade da população". Para o secretário de Infraestrutura, é mais "uma iniciativa valorosa" da Prefeitura na melhoria das condições de trabalho da GCM. "Vamos dar respostas mais eficientes às demandas da sociedade. Ressalto ainda a valorização não somente do serviço, mas também dos agentes", pontua Marcus Pitombeira.

 

Por um trânsito mais harmonioso

Na busca de dar mais segurança ao trânsito do município e viabilizar a redução de acidentes, foram realizadas, em junho de 2019, blitzes educativas nos bairros e no centro comercial, além de rodas de conversa, cursos para a Guarda Municipal e para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A ação teve o apoio do Ministério Público do Ceará (MPCE).

 

A sede do Demutran e da Guarda Municipal fica no Bairro Pega Avoante, S/N, ao lado da Escola Arakém Sedrim de Aguiar.

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001