22 de fevereiro de 2020 às 08h30m
Camilo visita quartéis e delegacias:

"O que eu puder fazer enquanto governador para valorizar a minha tropa, a nossa tropa, a gloriosa Polícia Militar, eu farei", disse o governador

O governador Camilo Santana (PT) visitou nesta sexta-feira, 21, quartéis da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e delegacias da Polícia Civil para agradecer ao trabalho dos profissionais de segurança.

"Eu confio na Polícia Militar do Ceará, os cearenses confiam em vocês e quero dizer o meu compromisso de continuar e o que eu puder fazer enquanto governador para valorizar a minha tropa, a nossa tropa, a gloriosa Polícia Militar, eu farei", disse Camilo.

O governador ainda ressaltou que a paralisação em curso não se justifica. "Vocês me conhecem, sabem que sou homem de diálogo, aceitei as propostas das instituições que representam os senhores e as senhoras. Não se justifica o que alguns estão fazendo no Ceará neste momento."

Ele cobrou ainda união pela segurança do Estado. "Este é o momento de estarmos todos juntos para defender o povo cearense."

Policiais militares do Ceará iniciaram paralisação na tarde de terça-feira, 18 de fevereiro, em protesto contra plano de reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares do Ceará. Confira a cobertura das manifestações dos policiais, os atos de violência e a repercussão política do caso.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001