14 de fevereiro de 2020 às 10h55m
Motorola anuncia novos aparelhos da família Moto G

G Power e G8 Power contam com baterias generosas. G Stylus tem caneta para fazer anotações na tela. Ainda não há data de lançamento no Brasil. Vazamentos indicam dois lançamentos na linha One

A Motorola, empresa pertencente à Lenovo, tem no Brasil um dos seus principais mercados. Os aparelhos da série Moto têm sido sucesso de vendas desde seu lançamento em 2013, e recentemente a linha One teve boa recepção do público no País. Não à toa o Brasil é sempre um dos primeiros locais a receber as novidades da fabricante, que anunciou na última sexta-feira, 7, três novos modelos da família Moto G. G Power e G8 Power são quase iguais, enquanto G Stylus traz um acessório até então inexistente em aparelhos da marca.

Como o nome indica, G Power e G8 Power são aparelhos praticamente idênticos: tela Full HD+ de 6,4", 64 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM, processador Snapdragon 665, bateria de 5.000 mAh e entrada para fones de ouvido padrão. A única diferença, inclusive visual, fica nas câmeras: enquanto o G Power conta com um conjunto triplo de 16 MP no sensor principal, 2 MP no módulo macro e uma lente ultrawide de 8 MP, o G8 Power tem também uma câmera de 8 MP com zoom óptico de 2x. No G Power, o espaço ocupado por esse sensor adicional abriga o flash.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001