13 de fevereiro de 2020 às 14h54m
Érika Amorim reúne propostas da população para elaboração de projetos do mandato

Durante o recesso parlamentar, a deputada Érika Amorim (PSD) e sua assessoria priorizaram a interatividade com a população por meio das mídias digitais. Instagram, Facebook, e-mail e WhatsApp são os principais canais de comunicação sobre projetos e ações do mandato.


“Em janeiro focamos no diálogo on-line, realizando postagens diretas com o pedido de sugestões para fortalecer a atuação do nosso mandato”, comenta Érika Amorim, que segue no segundo ano do seu primeiro mandato como deputada estadual.

Entre as demandas, propostas direcionadas à garantia dos direitos das mulheres, dos idosos e, também, em defesa do meio ambiente. “Estamos avaliando cada sugestão, na tentativa de formular projetos de lei e de indicação que irão atender aos diversos segmentos sociais”, destaca.

Na volta dos trabalhos, formalizada no dia 3 de fevereiro, a parlamentar promoveu também reuniões com a equipe do mandato e da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, da qual preside.

Na pauta dos encontros, planejamento de ações para 2020 e balanço das atividades realizadas em 2019. “A Jornada pela Infância, principal programa da nossa comissão, seguirá em 2020 atuando nos demais municípios do Ceará. Queremos aproximar ainda mais a sociedade do parlamento. Essa, sem dúvida, é nossa prioridade”, adianta.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001