13 de fevereiro de 2020 às 09h17m
Cotado para disputar Prefeitura, Sarto deixa solenidade junto de Roberto Cláudio

Sarto saiu no mesmo carro que Roberto Cláudio após inauguração de ala cirúrgica do IJF. Samuel Dias, também cotado para concorrer à Prefeitura, participou da solenidade

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), saíram juntos da inauguração de uma nova ala cirúrgica do Instituto Dr. José Frota (IJF) na manhã desta quarta-feira, 12. Sarto é um dos nomes cotados internamente para disputar a Prefeitura da Capital. 

Segundo o parlamentar, "ainda não ocorrem tratativas em relação ao nome escolhido para disputar as eleições pelo PDT". Ele destacou que o partido ainda não possui nome definido porque o senador Cid Gomes, líder da legenda, está organizando a estratégia em consonância com a base aliada.

Sobre a escolha, Sarto disse ainda que “cabe ao prefeito Roberto Cláudio gerir o processo" e complementou: "Ainda estamos em fevereiro, acredito que a regra eleitoral vai ditar a data de escolha do nome do nosso partido em Fortaleza”. 


Além de Sarto, esteve presente no evento o titular da Secretaria Municipal de Governo, Samuel Dias, outro nome que circula nos bastidores como possível candidato pedetista na corrida eleitoral deste ano. Fizeram parte da solenidade também o governador Camilo Santana (PT) e um grupo de parlamentares da Câmara Municipal e da Assembleia.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001