03 de fevereiro de 2020 às 18h49m
GOL disponibiliza mais de 390 voos extras no Carnaval

A GOL Linhas Aéreas oferece mais de 390 voos extras entre 20 de fevereiro e 2 de março

Se considerarmos os voos regulares, serão, juntas, 8.100 decolagens no período da aguardada festa popular brasileira, o que representa 1,1 milhão de pessoas transportadas pela maior Companhia aérea nacional. O foco desse reforço são as operações nos destinos mais procurados durante a folia, como Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis, sem deixar de privilegiar São Paulo, que vem se consolidando como palco de um dos maiores carnavais do País.

A oferta de voos extras da Companhia neste ano é 10% maior em relação ao Carnaval de 2019. Da capital paulista para Salvador são 50 operações a mais que as regulares, e, para o Recife, 20 no total. Além disso, novas rotas exclusivas para esse período chegam para conectar com mais comodidade o Sul e o Sudeste ao Nordeste: de Porto Alegre para Salvador; de Campinas para Salvador; e de Belo Horizonte (Confins) para Porto Seguro e Salvador – só na capital mineira, são 24 voos sobressalentes para a Bahia.

Cartão-postal carnavalesco do País, o Rio de Janeiro terá 120 opções de extras para Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Foz do Iguaçu, Recife e Maceió. Em Recife, são 30 voos a mais para o Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo (Congonhas). Para quem quiser sair de Florianópolis, há 20 operações excedentes rumo a São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, enquanto 34 voos extras vão transportar, a partir de Porto Seguro, aqueles que se destinam a Belo Horizonte e São Paulo.

“Estamos contentes em ampliar a oferta de operações neste que é um dos períodos mais festejados no Brasil, o Carnaval. Com isso, fortalecemos e estimulamos o turismo interno, favorecendo os Clientes locais e estrangeiros que aproveitam as nossas riquezas naturais e culturais nessa época do ano. Reforça-se, assim, a posição de liderança da GOL no mercado brasileiro”, diz Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha aérea da Companhia.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos pelo aplicativo, no site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGOL nos aeroportos e em agências de viagem.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001