30 de janeiro de 2020
ExpoCedro 2020 entra no calendário de eventos do Governo do Estado

Mais uma excelente notícia – de orgulhar os cedrenses: a Exposição de Ovino e Caprinos do Município está no calendário de feiras e exposições agropecuárias de 2020 do estado.

A divulgação aconteceu na terça-feira (28), pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

 

A Exposição acontece de 20 a 25 de outubro vindouro na "categoria especializada". Para o prefeito Dr. Nilson Diniz, a ExpoCedro 2020 será especial. "Vamos celebrar a 8ª Feira em meio aos festejos comemorativos ao centenário da cidade. Um acontecimento que vai movimentar, pessoas, famílias, produtores, artistas e a economia local".

 

No ano passado, a VII Exposição de Ovino e Caprino de Cedro, entre os dias 26 de novembro e 01 de dezembro, no Centro Social Urbano (CSU), teve exposições de ovino e caprino e shows culturais – o Barracão da Cultura homenageou o artista plástico Rogério Paz.

 

Simultaneamente à ExpoCedro acontece a Feira da Agricultura Familiar de Cedro. Para o secretário de Agricultura Manuel Bezerra, 2020 promete ser dos melhores. "Estamos crescendo a cada nova edição, e vamos dar continuidade às conquistas. Em 2019, foram quase 300 mil em giro de negócios".

 

Quem faz a Feira brilhar

A exposição tem o apoio dos Governos Federal e Estadual, da Confederação Nacional das Indústria (CNA), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-AR/CE, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebare-CE), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001