14 de janeiro de 2020 às 15h31m
"Todos os grandes investimentos de 2019 serão novamente realizados neste ano", garante secretária de Educação de Icó

A secretária municipal de Educação de Icó, professora Aurineide Amaro e equipe, participaram do programa Espaço Livre, na rádio Papagaio FM (97,5) nesta terça-feira (14).


Na pauta, a secretária informou que no próximo dia 07 de fevereiro terá início o ano letivo na rede pública municipal de ensino em Icó. As matrículas estão abertas e as famílias devem procurar as escolas e a sede da Secretaria de Educação para maiores informações.
Neste ano, através de uma Lei Federal, os alunos devem apresentar o "cartão de vacina" e sua regularidade no ato de suas matrículas. "Nenhum aluno ficará sem estudar em Icó. Mas temos que seguir a Lei no caso da vacinação. Se no ato da matrícula essa providência não for adotada, terá um prazo para cumprir essa obrigação", esclareceu a professora Luzilange Araújo. 
"A prefeita Laís Nunes já nos reuniu e disse que todos os grandes investimentos que ocorreram em 2019 serão novamente postos em prática em 2020. Ou seja, merenda escolar em dobro e de qualidade, tênis novos, livros, fardamento escolar completo e carteiras com padrão MEC serão mantidas com toda qualidade", afirmou Aurineide Amaro. 
"Além de várias escolas que estão passando por reformas e o transporte de estudantes de forma regular", acrescentou. 

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001