13 de dezembro de 2019 às 20h04m
Réveillon em Canoa Quebrada tem show de Olodum e queima de fogos. A programação é aberta ao público.

Um dos principais destinos turísticos do Ceará é também destino certo para o réveillon 2020.

A  praia de Canoa Quebrada, bairro da cidade de Aracati, está localizada no litoral leste do estado, a 163km da capital e é famosa por suas falésias avermelhadas, pelo vento propício para as práticas de esportes e pela animação noturna de bares e restaurantes da Broadway.

Canoa, como é conhecida, preparou para o réveillon de 2020 uma festa para ficar na memória, com shows gratuitos das bandas Olodum, da Bahia e Soul Nativa, local; além de queima de fogos, e apresentação da banda Salve Simpatia, no calçadão de Majorlândia.

O show faz parte da programação cultural da Prefeitura de Aracati, na gestão de Bismarck Maia, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

“O réveillon de Canoa Quebrada já é tradicional, o povo alegre e festivo garante a receptividade dos turistas, os bares e restaurantes são famosos pela alta gastronomia, esperamos turistas de todas os lugares do país para se juntar a nossa festa”. Afirma o prefeito.

Para garantir o conforto de todos, as pousadas e hotéis prepararam preços exclusivos para o feriado. É possível fechar pacotes para família, grupos ou para casais.

E depois da festa é só pular ondas do mar de Canoa para começar o ano com muita sorte.

Serviço:

Reveillon de Canoa Quebrada com Olodum e Soul Nativa

Em Marjolândia, Salva Simpatia.

Gratuito.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001