05 de dezembro de 2019 às 14h15m
SEMA apresenta Planos de Manejo de 8 Unidades de Conservação, nesta sexta

Os Planos de Manejo de oito Unidades de Conservação (UCs) estaduais serão apresentados pela Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA) nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 14h, em audiência pública a ser realizada no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL).

Os Planos de Manejo de oito Unidades de Conservação (UCs) estaduais serão apresentados pela Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA) nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 14h, em audiência pública a ser realizada no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL). O evento acontece em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da AL, presidida pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT).

 

Segundo o titular da SEMA, Artur Bruno, estão sendo contempladas com os planos, as seguintes UCs: APA da Lagoa de Jijoca, APA do Rio Ceará-Maranguapinho, APA da Lagoa do Uruaú, Estação Ecológica do Pecém, Parque Estadual Sítio Fundão, Parque Estadual Marinho da Pedra da Risca do Meio, Parque Estadual Botânico e Monumento Natural das Falésias de Beberibe, informa o titular da SEMA, Artur Bruno. “É uma ferramenta importante para o planejamento ambiental e para a tomada de decisão na elaboração de políticas públicas”, destacou o Bruno. O plano de manejo é um documento consistente, elaborado a partir de diversos estudos.


Fonte: Governo do Ceará

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001