22 de novembro de 2019
A3P é uma das vencedoras do Prêmio Selo TCE Ceará Sustentável

A Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, da Assembleia Legislativa, coordenada pelo diretor adjunto Operacional da Casa, Lindolfo Cordeiro, foi escolhida como uma das vencedoras do Prêmio Selo TCE Ceará Sustentável. O resultado foi divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no último dia 18 de novembro.


Para concorrer, a A3P abordou ações que promovem o desenvolvimento pessoal e profissional de seus servidores, para que estes tenham um melhor desempenho de suas atividades, elencando projetos de todas áreas que fazem parte da Agenda Ambiental. Com base nisso, e em consonância com a Agenda 2030, a Assembleia Legislativa do Ceará vem mostrar programas e ações alinhados com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS 3) Boa Saúde e Bem Estar. O programa de Melhoria de Qualidade de Vida - Saúde e Bem Estar destaca a importância de ter um ambiente de trabalho sadio e um servidor saudável, para que ele possa prestar um serviço de excelência para a sociedade.

As ações foram desenvolvidas em 2019, alinhadas com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável num contexto aplicável ao Poder Legislativo, com o intuito de atender parlamentares, servidores, seus dependentes e a comunidade em geral, elencando programas e ações com maior impacto positivo na saúde humana.

O Selo TCE Ceará Sustentável tem o objetivo de divulgar ações e práticas desenvolvidas por órgãos da administração pública do Estado do Ceará. A entrega do prêmio está prevista para o dia 9 de dezembro, em sessão solene no Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O coordenador titular da A3P, Lindolfo Cordeiro, receberá o prêmio.

SAIBA MAIS
A Agenda 2030 é uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável que ocorreu em 2015, e que divulga os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001