19 de novembro de 2019 às 18h08m
Prefeitura de Granja realiza Semana do Empoderamento Feminino

Em parceria com o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), a Prefeitura de Granja realizou durante os dias 5 a 12 de novembro, um evento promovendo o Empoderamento da Mulher Granjense.

Com o objetivo de fornecer informações a respeito de seus direitos, o evento foi levado aos distritos de Ubatuba, Estreito, Timonha, Sambaiba, Santa Terezinha, Ibuaçu, Parazinho e a sede do município.

Com a participação da Inspetora da Polícia Civil, Sharon Torres e o Promotor de Justiça, Rodrigo Coelho, foram abordadas diversas formas de agressão contra a mulher, destacando-se a violência psicológica e a doméstica, informando e incentivando às mulheres a denunciarem supostas agressões de seus parceiros.

O Projeto reuniu cerca de 500 mulheres que estiveram presentes. A Prefeita Amanda Aldigueri ressaltou a importância do trabalho intersetorial, citando parcerias com as demais secretarias, em especial, a Secretaria de Educação que cuidou do desenvolvimento do Projeto, que mobilizou a comunidade e propôs um maior alcance das informações. "Estamos sempre buscando meios de apoiar nossas mulheres, não podemos mais admitir o retrocesso de nossos direitos, quero aqui agradecer e parabenizar a todos que ajudaram na criação e desenvolvimento desse projeto, que é tão importante para todos nós", ressaltou a gestora.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001