01 de novembro de 2019 às 12h21m
Prefeitura de Fortaleza entrega espaço de lazer requalificado no Edson Queiroz

Solenidade ocorre nesta sexta-feira (01/11), às 17h

O prefeito Roberto Cláudio entrega, nesta sexta-feira (01/11), às 17 horas, a requalificação da Praça Margarida Sabóia de Carvalho, mais conhecida como a Praça da CTC, localizada no bairro Edson Queiroz (Regional VI). A praça está situada na esquina entre as Ruas Dr. Carlos Ribeiro Pamplona e Edmar Villar de Queiroz.


A praça, que é a 38ª área verde requalificada dentro da Regional VI, recebeu novo projeto paisagístico com a implantação de jardins, novos mobiliários urbanos, lixeiras seletivas, além da implantação de nova pavimentação com rampas de acessibilidade, pisos intertravados e podotátil.

 

A área de lazer também foi contemplada com a instalação de nova iluminação, paraciclo e mesas com jogos de tabuleiros. O espaço também ganhará um parque infantil, como parte do Projeto Praça Amiga da Criança, que tem à frente a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra. A área de lazer receberá também uma Academia ao Ar Livre, que irá auxiliar na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

 

A revitalização da Praça CTC integra o maior Programa de Requalificação de Praças e Áreas Verdes de Fortaleza. Já foram feitas 300 reformas de espaços públicos de lazer, por meio do município. A previsão é de que mais 150 praças sejam reformadas até 2020 em todas as regionais.

 

Serviço:

Entrega da Praça da CTC

Data: 01/11 (sexta-feira)

Horário: 17h

Local: Praça da CTC - Rua Dr. Carlos Ribeiro Pamplona (esquina com a Rua Edmar Villar de Queiroz)


Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001