03 de outubro de 2019 às 15h11m
Prefeitura fortalece o esporte com realização dos jogos da Taça Crato

Dando continuidade as competições da Taça Crato, quatro equipes se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (02) no campo da Areninha Seminário, para mais dois jogos da competição. Na primeira partida, se enfrentam Londrina e Boa Vista. E, na sequência aconteceu a disputa entre Peleja Futebol Clube e Tunico.


Idealizada pela Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), a Taça Crato reúne 100 equipes de futebol amador em todo o município, sendo 54 equipes da zona urbana e 46 da zona rural, se configurando como a maior competição de futebol amador do interior do Ceará.

De acordo com o secretário da SEJU, Lamar Lima, a cada partida mais o evento vem crescendo com o maior envolvimento dos desportistas e de suas torcidas.

O primeiro confronto contou com a goleada de Londrina 9 x Boa Vista 2. Em seguida, em uma partida mais equilibrada, o Tunico fez 2 a 0 em cima do Peleja Futebol Clube.

A Taça Crato segue até dezembro de 2019, e configura-se hoje, como a principal competição de futebol amador do interior cearense. A taça conta com o apoio da gestão municipal e do prefeito Zé Ailton Brasil, que vem investindo, com todo empenho, no desporto municipal.

“Estamos realizando essa importante competição dando oportunidade a todos os times que quiseram participar, e a organização, por parte da coordenação, está sendo muito feliz em seguir um padrão democrático e de qualidade”, diz o prefeito.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001