18 de junho de 2019 às 10h46m
Prefeitura abre seleção pública de engenheiro civil para Seinf

As inscrições podem ser feitas até 02 de julho no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lança seleção pública para contratação de engenheiros civis para a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf). No total, 19 vagas são ofertadas. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos Seleções da Prefeitura de Fortaleza, até 02 de julho de 2019.

Podem participar do processo seletivo os interessados que possuam diploma de conclusão de curso de graduação em Engenharia Civil, registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea) e experiência profissional de no mínimo um ano como engenheiro civil.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira análise de títulos e experiência profissional, na qual somente serão aceitos os títulos e a experiência profissional relacionados no edital; e a segunda, aplicação de entrevista, apenas para os candidatos aprovados na primeira etapa.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$140. No ato da inscrição, o interessado terá de indicar seus próprios RG e CPF. O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza.

Os aprovados na seleção pública cumprirão carga horária de 40 horas semanais. A remuneração será no valor de R$8.200. O certame prevê o recrutamento de engenheiros civis para o preenchimento de quatro vagas e quinze de formação de cadastro de reserva.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001