27 de maio de 2019 às 16h19m
Ceará recebe especialistas do Brasil e Exterior para o II Seminário Internacional Mais Infância Ceará

O Governo do Ceará realiza, nesta terça e quarta-feira (28 e 29), o "II Seminário Internacional Mais Infância Ceará: a Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável"

A abertura está marcada para as 8h30min de terça-feira, com a presença do governador Camilo Santana e da primeira-dama Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, no Centro de Eventos do Ceará.

Nos dois dias, especialistas de fora do País e brasileiros apresentarão experiências exitosas e proporcionarão aos participantes a oportunidade de conhecerem e debaterem temas de grande relevância. O objetivo do Governo do Ceará, por meio do Programa Mais Infância Ceará, é mobilizar gestores de diferentes esferas, profissionais e entidades para a importância das políticas públicas voltadas para a infância e garantia dos direitos das nossas crianças. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, está confirmado para a mesa de abertura do Seminário.

 

Ainda nesta terça-feira (28), o Governo do Ceará lança o livro Programa Mais Infância Ceará, a partir das 20h, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. A publicação conta a construção do Programa, desde o lançamento, em 2015, e apresenta resultados das ações implementadas e iniciativas previstas.

Serviço
II Seminário Mais Infância Ceará

Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz), salão Pecém.
Data: 28 e 29/5 (terça e quarta-feira)
Hora: 8h30min

Lançamento do livro do "Programa Mais Infância Ceará"

Local: Pavilhão de Eventos da Residência Oficial (Rua Deputado Moreira da Rocha, 1.200, Meireles)
Data: 28/5/2019 (terça-feira)
Hora: 20h

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001