28 de fevereiro de 2019 às 07h59m
Programa "Enel Compartilha Eficiência" entrega 70 geladeiras em Cedro

Ação contou com a parceria da Prefeitura de Cedro. Ao todo, 404 cedrenses se inscreveram. Entrega dos aparelhos aconteceu na manhã desta quarta (27)

O Programa Enel Compartilha Eficiência entregou na manhã da quarta-feira (27), 70 geladeiras novas no município de Cedro. Ao todo, 404 inscritos entre os dias 25 e 26 concorreram no sorteio realizado na tarde da última terça-feira (26).

 

"A quantidade de inscritos demonstra a importância do programa, uma ótima oportunidade para os moradores trocarem suas geladeiras por novos aparelhos. Vamos providenciar novamente à vinda do programa", destacou o Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz.

As 70 famílias sorteadas trocaram a geladeira velha por uma nova com selo PROCEL, uma importante ferramenta que mostra ao consumidor a eficiência e o consumo de energia dos equipamentos e eletrodomésticos à disposição no mercado.

Beneficiados

O morador da Comunidade de Morada Nova, zona rural do município, Francisco de Oliveira, foi um dos contemplados "É uma maravilha, ter a oportunidade das pessoas de trocar sua geladeira velha por uma nova", enfatiza. Já a moradora Maria Aldeides agradeceu a equipe da Enel que chegou na hora certa. "Fiquei feliz pela troca de minha geladeira antiga por uma nova, pois estava sem condições de comprar", explica.

Outras ações

Além da troca de geladeiras, foram substituídas 277 lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED. No mês de março, associações do bairro Açude Novo também serão beneficiadas com a troca de lâmpadas. Além disso, os moradores que compartilharam registros fotográficos nas redes sociais participaram do sorteio de 6 extensões inteligentes.

As próximas cidades a serem visitadas pela equipe da ENEL são Arneiroz, Mombaça e Nova Jaguaribara. As ações estão previstas para depois do carnaval.

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001