21 de fevereiro de 2019
Pré-carnaval infantil no Sesc tem recreação aberta ao público neste sábado (23)

O Pré-carnaval do Sesc tem animação também para as crianças. Na manhã deste sábado (23), a partir das 9h, as duas unidades do Sesc em Fortaleza recebem os pequenos foliões para brincar e fazer arte. Vai ter pintura facial, pintura em tela, música, dança e brincadeiras com a Banda Adoleta na Unidade Fortaleza, que fica no centro da cidade, ao lado do Mercado São Sebastião (Rua Clarindo de Queiroz, 1740).


Na Unidade Centro, localizada na Rua 24 de Maio, nº 692, as crianças participam de bailinho com banda de Carnaval, aprendem a fazer suas próprias máscaras e desfilam com suas fantasias coloridas. A programação é toda gratuita e aberta ao público.

 

Um novo bloco
O bloco “Sesc Folia” entra no circuito de pré-carnaval da cidade com o tema “Aqui não é qualquer Carnaval”. A proposta se refere ao trecho da música “Batuquê da Praia”, composta pelo fortalezense Petrúcio Maia como uma afirmação de que Fortaleza é sim terra do carnaval. Entre os objetivos do projeto, está o de levar a família inteira a aproveitar a movimentação pré-carnavalesca para o lado oeste da cidade, com estrutura segura e acessível.

 


Serviço

Bloco Sesc Folia – Pré-carnaval infantil
23/2
Horário: 9 às 12h
Unidades do Sesc em Fortaleza

23/2 (sábado)

Prezinho Sesc Folia infantil


Unidade Fortaleza
Endereço: Rua Clarindo de Queiroz, 1740, Centro
Horário: 9h às 11h
Banda Adoleta
Pintura Facial
Pintura em Tela

 

 

Unidade Centro
Endereço: Rua 24 de Maio, 692, Centro

9h às 12h
Baile com banda de Carnaval
Recreador  infantil
Customização de máscaras de carnaval
Desfile de fantasias Infantis
Lanche para as crianças e acompanhantes

 


Sobre o Sistema Fecomércio

 

O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.

 

 

Auxiliam no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, através da Fecomércio, na qualificação profissional, via Senac e na realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo com o IPDC. Oferecem ainda milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social, por meio do Sesc.

 

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001