12 de fevereiro de 2019 às 13h32m
População de Cedro ganha nova ambulância

Totalmente equipado, o veículo zero quilômetro irá compor a frota da Saúde do município. Dr. Nilson Diniz fez a entrega na manhã deste sábado (9/2)

A solenidade aconteceu na Praça Nilo Viana Diniz (Matriz) e contou com a presença do vice Joãozinho de Titico, do deputado estadual Leonardo Pinheiro, do secretário de Saúde Russel Sirius, do presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Araújo, demais vereadores - Ana Nilma, Gilberto Barbosa, Juceza Teixeira, demais autoridades e a gente cedrense.



Em discurso, Dr. Nilson agradeceu a parceria com o deputado Leonardo, informando que a chegada da nova ambulância. "O veículo totalmente equipado, reforça os cuidados da administração no cumprimento das solicitações de saúde dos cedrenses, é a saúde e o bem-estar da população sempre priorizados", destaca.



A chegada do veículo resulta da parceria entre o Governo do Estado do Ceará, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Cedro, por meio de emenda do deputado Leonardo Pinheiro. O presidente da Câmara de Cedro detalha a luta pela conquista da ambulância. "Quero agradecer aos que se envolveram, em especial ao prefeito Dr. Nilson Diniz. Foi fundamental a parceria dos poderes Legislativo e Executivo. Estamos aqui para servir, da mesma forma que a ambulância vai servir para o povo desta terra", destaca Matheus Araújo.

 



Para o deputado Leonardo Pinheiro "foi uma grande alegria e uma enorme satisfação trazer mais conforto, tranquilidade e melhores condições de deslocamento para o povo de Cedro, no que diz respeito à saúde,à sua recuperação". E acrescentou: "Estamos fazendo isso em outros municípios, que igualmente entrarão com suas contrapartidas".



Com o reforço na nova ambulância, Cedro agora conta com quatro veículos, além da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). "Já estamos trabalhando para adquirir mais duas ambulâncias e assim melhor atendermos a demanda. O bom atendimento na área da saúde é prioridade do governo municipal", destaca o secretário Russel Sirius.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001