31 de janeiro de 2019 às 12h45m
Toyota lança Yaris 'aventureiro' por R$ 78.990

Configuração X-Way é sempre equipada com motor 1.5 e câmbio automático do tipo CVT e fica abaixo apenas da topo de linha, XLS.

 

A Toyota começou a vender o Yaris X-Way, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, por R$ 78.990. A versão aventureira do hatch chega às lojas na próxima sexta-feira (1).

O diferencial do modelo está na aparência. Em relação aos demais Yaris, o X-Way ganha apliques plásticos nos para-choques, na base das portas e nos para-lamas, além de peças imitando para-barros, rodas pintadas de preto e rack no teto.

Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital, chave presencial com partida do motor por botão, retrovisores com ajustes e rebatimento elétrico, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e bancos de couro.

Há ainda faróis automáticos com regulagem de altura, faróis e lanternas de neblina e central multimídia com câmera de ré.

A mecânica é sempre formada pelo motor 1.5 flex de até 110 cavalos de potência com etanol e 14,9 kgfm de torque com o mesmo combustível e câmbio automático CVT de 7 marchas simuladas.

 


Fonte: autoesporte.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001