07 de janeiro de 2019 às 16h06m
Sistema penitenciário: 220 agentes iniciam trabalho nas unidades da RMF

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), deu posse a 220 agentes penitenciários na manhã desta segunda (7), na sede da Secretaria.

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), deu posse a 220 agentes penitenciários na manhã desta segunda (7), na sede da Secretaria. Após a nomeação, os profissionais se apresentaram imediatamente na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I) e na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III).

O secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, participou da solenidade de posse dos novos agentes. Na oportunidade, ele pediu empenho aos profissionais e informou que o Governo está se dedicando para dar totais condições de trabalho à categoria.

Os profissionais aprovados no concurso passaram por prova objetiva, avaliação física, de saúde e psicológica. No curso de formação, eles foram capacitados para questões de balística, defesa pessoal, integração social, valorização humana, entre outros. No decorrer deste ano, o Governo vai convocar mais duas turmas, contemplando, assim, mais de 650 servidores para o sistema penitenciário cearense.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001