06 de dezembro de 2018 às 14h32m
Zezinho Albuquerque anuncia esforço para limpar pauta de votação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta quinta-feira (06/15), que as matérias em tramitação na Casa deverão ser votadas até o final da próxima semana (14/12), incluindo o projeto da Lei Orçamentária Anual de 2019.


“Se todos estiverem de acordo, teremos votação na quarta, quinta e na sexta-feira, incluindo o projeto da LDO”, assinalou. O parlamentar pediu  que, na próxima terça-feira (11/12) sejam votadas todas as propostas nas comissões. A ideia, de acordo com o deputado, é deixar a semana seguinte apenas para o balanço do exercício de 2018. “É importante que a outra semana fique para agradecimento de deputados, prestação de contas das comissões e de tudo o que foi feito durante este ano”, acrescentou.

O presidente Zezinho também parabenizou a FM Assembleia  (96,7MHz) que recebeu, pela quinta vez, o Prêmio Gandhi de Comunicação. “Mais uma vez a nossa querida rádio FM Assembleia foi premiada. Quero parabenizar a todos que fazem a nossa querida emissora, aos ex-presidentes e deputados que ajudaram e deram grande contribuição para que isso acontecesse.”


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001